I FORRÓ POÉTICO DO MAC – 10.06.2017

ATUALIZADO DIA 13-06-2017

Acontecerá no dia 10 de junho/17 (sábado) às 16 horas, no Museu de Arte Contemporânea Raimundo Oliveira – MAC, o 1ª Forró Poético. O evento mesclando poesia e música contará com a participação de cantadores, repentistas, cordelistas, sanfoneiros e demais categorias artísticas interessadas em participar.

O arrasta-pé ficará por conta da banda Jackson Quarteto, comandada por Rogerinho Ferrer e Bel da Bonita. Na oportunidade, haverá o lançamento de cordéis da Coleção Tapa Covas, segunda edição. São eles: Sertanejando, do poeta jacuipense radicado em Feira, Romildo Alves, o garotinho do cordel; Tem Cabra, do escrevinhador de versos feirense; Nivaldo Cruz, e As Aventuras de Antão, dos ipiraenses Eziel Mascarenhas e José Raimundo Santana.

Gratuito e aberto a todos os públicos, o 1º Forró do MAC busca valorizar a tradição junina e a preservação da memória regional, dá oportunidade para novos talentos, além de mobilizar a comunidade feirense para a utilização dos espaços públicos que dispõe. O apoio é da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Fundação Egberto Costa, Prefeitura Municipal de Feira de Santana e do Programa Oxe Oxente!.

O QUÊ: I Forró Poético MAC
QUANDO: 10 de Junho às 16 horas.
ONDE: MAC (Museu de Arte Contemporânea) – Feira de Santana
QUANTO: Gratuito.

forropoetico